ZUANDO UM POUCO

> Em:
Muito doida a Biz DEBOXADA... bacana com seu som. tela de DVD, neon, xenon...em agosto suspensão A Ar.. kkkkkk e ela é do careca galera amigo meu...esse sim eu posso dizer amigo meeu mesmo.. Pq por o q eu to sabendo tem um kra aqui em cocal que ta andando numa biz rosa.. que foi cantado por um carinha desconhecido.... POW VEI... alem de maquina de xerox. virou baitola????.. o kra parou de andar com ele por uma cantada que ele deu nele... ta feio sua situação...Todo adesivo que eu criou o cara copia. kkkk vei. to namorando uma gata linda maravilha de Campestre. a Graziela Silva. linda amo ela... minha vida.. agora so falta so copiar.. inventar de ir pro campestre atras de mulher.. kkkkkk mais vai so atras. pq la nao gostam de baitola nao  que eu to sabendo neh Jakellyny Amoriim???  Galera tenho a foto de uma pop preta que foi adesivada sabe.. kkkkk quase morrie de rir da situação a mulher entregou a moto pro kra com 200 km rodado.. kkkkkkk ele tentou adesivar e depois rodou 62 km na moto da mulher.kkkkkk e é tao kra de pau que colocou um adesivo no painel da moto pra mulher nao ver o q ele tinha rodado..kkkkkkkkkkk isso foi ela quem falou aqui em casa..
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

Cadastre-se abaixo e Receba as Novidades em seu E-mail